Perguntas Frequentes

Tem alguma pergunta que não foi respondida aqui? Basta nos enviar uma mensagem através deste formulário de contato.

Como comprar?
Para começar, acesse CÃES, GATOS ou OUTLET no menu superior, que é onde estão os nossos produtos, ou então clique nos banners promocionais ou produtos em destaque em nossa página inicial. A partir daí, disponibilizamos vários produtos para você clicar naquele que lhe interessar. Na página do produto estão disponíveis todas as informações, fotos e descrições da mercadoria, além dos preços e prazo de entrega. Agora que você escolheu, é só clicar em COMPRAR para lançar o produto no seu carrinho. Assim que definidos os itens do seu carrinho, clique em FINALIZAR PEDIDO. Faça login na sua conta (caso ainda não tenha feito), revise sua compra, endereço de entrega e faça o pagamento nas opções disponíveis. Se você ainda não fez o seu cadastro (no caso de primeira compra), será necessário fazê-lo para que possamos ter o seu nome, endereço de demais informações para o envio dos itens adquiridos.

Como faço meu cadastro?
Para se cadastrar acesse MINHA CONTA no menu superior. Digite seu e-mail – no formulário do lado direito – e clique em CADASTRAR para receber sua senha no e-mail cadastrado, que poderá ser modificada posteriormente. Após este simples passo, acesse seu e-mail e retorne à página MINHA CONTA para fazer o login – no formulário do lado esquerdo – com seu e-mail e senha recebida. Pronto! Agora é só preencher os campos solicitados com seus dados para concluir o seu cadastro.

Como é calculado o frete de entrega?
O frete do pedido é calculado com base no local de entrega cadastrado, peso e dimensões dos produtos adquiridos. A BeCute utiliza empresas parceiras para efetuar o serviço de entrega.

Como é calculado o prazo de entrega?
O prazo de entrega  é calculado com base na escolha das empresas parceiras para efetuar o serviço de entrega, mais o prazo de expedição interna,  que pode ser de até 3 dias úteis.

Como faço para recuperar minha senha?
Para recuperar sua senha, acesse no menu superior MINHA CONTA > SENHA PERDIDA. Insira seu nome de usuário ou seu e-mail cadastrado no campo solicitado e clique em REDEFINIR SENHA. Você receberá, em seu e-mail, um link para redefinir sua senha. Ela também poderá ser modificada posteriormente dentro da sua conta.

Como a BeCute utiliza meus dados?
Confira nossa Política de Privacidade neste link. Ao navegar pelo nosso site você concorda com nossa política de privacidade.

Quero devolver o produto, como devo proceder?
Confira nossa Política de Trocas e Devoluções aqui.

A BeCute possui soluções pra parceiros corporativos (B2B)?
Com o objetivo de atender lojistas e atacadistas que desejam adquirir produtos em grandes quantidades, a BeCute possui preços exclusivos e descontos especiais. Vamos ser parceiros? Acesse aqui e entre em contato conosco.

0