Trocas e Devoluções

Política de troca.

Desistência de Compra:

Se você efetuou a compra em nosso site: www.becute.com.br, recebeu nosso produto em perfeitas condições, mesmo assim, quer desistir da compra, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail contato@becute.com.br, porém há alguns critérios a seguir:

Prazo para desistência de compra:

Conforme o Artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:

Enviar e-mail em até 7 dias após o recebimento para contato@becute.com.br, com NOME, CPF DO COMPRADOR, NÚMERO DO PEDIDO e DATA DA COMPRA.  O produto deve ser devolvido, nas mesmas condições que foi enviado, contendo todas as aplicações que o mesmo possui.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, e deverá ser enviado dentro de uma embalagem semelhante ou original a que foi enviado.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, será analisado dentro de até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento pela loja.

ATENÇÃO

  • ​Atendimento de devolução somente por e-mail.
  • O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, será enviado em frete a cobrar, pago pelo cliente.
  • Produtos personalizados não poderão ser trocados ou devolvidos.

 

Troca da Mercadoria:

 

Enviar e-mail em até 30 dias após o recebimento para contato@becute.com.br, com NOME, NÚMERO DO PEDIDO e DATA DA COMPRA.

  1. ​conforme a política de trocas do site, em caso de trocas, fica à cargo do cliente os fretes, tanto de retorno como de reenvio.
  2. Prazo de troca é de 30 após o recebimento do pedido.

A troca se realiza ará da seguinte forma:

* Confirmando a troca de produto posteriormente será enviado e-mail com a Autorização de postagem feita em agência dos correios. Você poderá imprimir o e-mail e colar pelo lado de fora da embalagem. Com a autorização você não paga frete no balcão, o mesmo será descontado do valor da troca. Poderá colocar em um envelope mais resistente ou caixa, como preferir.

* A peça a ser trocada deverá ser retornada para a BeCute, não deverá conter indícios de uso. Somente ter sido provada e com as devidas etiquetas se nela estiver.

* Estando dentro das conformidades enviaremos um cupom de desconto com o valor de troca.
* O cupom consiste no valor pago anteriormente pela peça subtraído pelo valor do frete de retorno. (Frete da autorização de postagem). Este cupom será inserido no checkout.

* Você então escolherá a troca e poderá também escolher mais produtos, se assim desejar.

Qualquer dúvida poderá nos contatar por contato@becute.com.br e responderemos o mais breve possível.

Produto com defeito

Se algum dos produtos de seu pedido veio com algum defeito, solicite a troca por nosso e-mail contato@becute.com.br em até 07 (sete) dias corridos, a partir do recebimento. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem violação do produto e acompanhado de nossa DANFE.

 

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, será analisado dentro de até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento pela loja.

Se o produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, será enviado em frete a cobrar, pago pelo cliente.

 

Pedidos cancelados, falta de estoque ressarcimentos e créditos

Se algum produto comprado se encontrar em falta em nossa loja, a BeCute vai entrar em contato com o comprador para comunicar o ocorrido e oferecer duas opções:

  • Cancelamento do Pedido e ressarcimento;
    • O estorno respeita as regras impostas pela financeira utilizada.
  • Créditos do valor do pedido para nova compra.
    • O comprador recebe um cupom de desconto no valor do pedido para uma nova compra na BeCute.

Para ambas as situações, entre em contato através do nosso e-mail contato@becute.com.br . A restituição do valor acontece de acordo com as regras da financeira utilizada e a geração do cupom para utilização é feita em até 01 (um) dia útil.

0